';
slaviero hoteis - unidade ibirapuera

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Slaviero Hotéis expande seu portfólio da capital paulista

Por Nayara Matteis 17 de setembro de 2020

Após anunciar novas unidades em Ponta Grossa (PR) e Rondonópolis (MT), a Slaviero Hotéis expande sua presença na capital paulista. O quarto empreendimento na maior cidade do país traz a marca Essential e fica localizado próximo ao Parque Ibirapuera.

“Estamos expandindo e consolidando nossa presença no estado de São Paulo, onde já atuamos com hotéis na capital – em Moema, Jardins e Congonhas – e dois em Guarulhos, sendo um dentro do aeroporto. Sobe, portanto, para seis o número de hotéis que gerenciamos no estado”, comenta Eraldo Santanna, diretor de Operações.

O Slaviero Essential Ibirapuera oferece 168 UHs em regime de condo-hotel, modelo expertise da rede. “Embora os índices de ocupação média em São Paulo estejam por volta de 10% neste momento, segundo o FOHB (Forum de Operadores Hoteleiros do Brasil), nossas unidades tiveram melhor desempenho, da ordem de 25 a 30% ”, acrescenta o diretor.

Santanna ainda destaca que a Slaviero planeja abrir outra unidade, desta vez sob a bandeia Fast Sleep, no terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, ampliando os serviços de trânsito no destino.

Slaviero Hotéis: o hotel

Localizado na rua Tuim, no bairro Moema, e com entrada principal pela avenida Helio Pellegrino, o hotel fica próximo à Faria Lima e de atrações como o Parque Ibirapuera, Museu de Arte Moderna, e Museu Afro Brasil, além de estar a apenas 5 km do Aeroporto de Congonhas.

Dispõe de apartamentos equipados com copa, área de estar e varanda. Conta com áreas comuns como restaurante, academia, sauna seca e piscina, assim como espaço para eventos sociais e salas de reuniões.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Slaviero Hotéis