slaviero essentialHotel é o 27º empreendimento da Slaviero no Brasil

A Slaviero Hotéis anuncia a inauguração do nono hotel da rede em Curitiba, sua cidade sede. O Slaviero Essential Curitiba Aeroporto, localizado próximo ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, busca atender a demanda do polo industrial de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Com 165 apartamentos, o hotel também conta com restaurante, especializado em cozinha brasileira, bar e um business center. Além disso, há também quatro salas para reuniões, em que a maior comporta até 100 pessoas em auditório. 

“Estamos muito felizes com o lançamento do Slaviero Essential Curitiba Aeroporto, nossa nova operação estará focada em atender as empresas da região de São José dos Pinhais e Curitiba, além de viajantes que procuram uma hospedagem prática perto do Aeroporto Internacional Afonso Pena (a 3,5 km de distância). É um passo importantíssimo em nosso plano de expansão, pois irá alcançar um público totalmente novo que possui uma enorme demanda de hospedagem. Nossas perspectivas são muito positivas”, diz Eduardo Campos, CEO da empresa.

Slaviero Essential Curitiba Aeroporto: Curitiba

Esse é 27º hotel no portfólio da rede sulista, que contará com mais três inaugurações até o final do ano, sendo uma delas também em Curitiba, o Slaviero Slim Curitiba João Bettega. De acordo com Cincinato Lui, diretor de Vendas e Marketing da rede, o grande número de hotéis da cadeira na capital paranaense se justifica pela demanda variada. 

“Os hotéis não competem entre si, cada unidade atende a um mercado específico. O Curitiba Aeroporto está próximo às indústrias da região que geram uma demanda diferente. Os demais hotéis estão em outros bairros, servindo à outro perfil de hóspede”, diz Lui.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Slaviero