guilherme mendesProfissional está há 8 anos na área de Marketing da Slaviero

A Slaviero Hotéis anunciou a promoção de Guilherme Mendes, agora o gerente da área de Marketing da rede. Concomitante com as mudanças no posicionamento da marca, Mendes atua na rede sulista há 8 anos, também na área de Marketing. 

A Slaviero foi também a porta de entrada de Mendes na hotelaria. Antes disso, o profissional passou pelo setor de comunicação em restaurantes e produtoras. Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Positivo em Curitiba, o jovem lidera uma equipe de cinco pessoas que atuam no marketing online e off-line. Além de congregar os interesses de cada empreendimento da rede com as necessidades da marca Slaviero Hotéis.

Guilherme Mendes: contribuições 

Em seu tempo na Slaviero, Mendes trouxe para a tradicional rede hoteleira ideias inovadoras. Foi parte de projetos inéditos na empresa, como ações de marketing de causa.

O Programa Hospitalidade, inclusive, é um dos principais cases do departamento desde que Mendes ingressou na rede. Ainda ativo, o projeto tem como propósito  aumentar a fidelização de clientes além da  construção de uma cultura organizacional na empresa. Tornou-se um ciclo de treinamentos que, atualmente, é o mais importante da rede hoteleira, com treinamentos mensais em todas as unidades da rede.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Slaviero Hotéis