Ponte em Miami, região da Brickell Cay
(foto:Pixabay/jegabourg)

A SBE anunciou recentemente a abertura do SLS Brickwell, seu segundo empreendimento e primeiro projeto de hotel e residência em parceria com o Related Group. Sam Nazarian, fundador e CEO da SBE, Jorge Perez, fundador e chairman do Related Group, Bernardo Fort-Brescia, co-fundador da Arquitectonica e Phillipe Starck, renomado designer, uniram-se para a apresentação da propriedade, assinada pelos quatro no coração do bairro de Brickell, em Miami.

"A SBE orgulhosamente apresenta o primeiro SLS Hotel & Residences e já estamos ansioso para a adição da sua propriedade-irmã, o SLS Lux Brickell, expandindo a nossa carteira no sul da Flórida, que já conta com o Hyde Midtown e Hyde Beach House", disse Nazarian. "A SLS criou um novo paradigma na experiência de hotel de luxo com o já aclamado SLS South Beach e, agora, com o SLS Brickell, que resume tudo o que acreditamos com uma abordagem moderna, luxuosa, repleta de entretenimento, espírito, criatividade, cozinha de classe mundial e design".

O projeto concebido pela Arquitectonica é composto por uma torre de 55 pavimentos, com 124 unidades habitacionais assinadas por Philippe Starck (entre quartos e suítes) e outras 450 unidades em modalidade condomínio/residência. Com posição estratégica na South Miami Avenue, o SLS Brickell está a poucos passos do centro de Miami, Miami Design District, e de uma variedade de lojas de grifes de classe mundial, restaurantes e opções de entretenimento.

"O SLS Hotel & Residences Brickell pode ser visto como um paraíso urbano sofisticado e contemporâneo e tem um importante papel na reformulação do distrito financeiro de Miami, com a sua cultura e hospitalidade. Estou extremamente satisfeito com o empreendimento e animado com a continuidade dessa parceria com a SBE em futuros empreendimentos como o SLS Lux Puerto Madero, em Buenos Aires", declarou Jorge Perez, fundador e chairman do Related Group.

O empreendimento contará com oferta gastronômica oferecida pelos chefs José Andrés e Michael Schwartz, ambos premiados com o James Beard Award, um dos prêmios mais importantes da gastronomia mundial. Schwartz comanda o Fi´lia, especializado na culinária italiana e aberto junto com o empreendimento, no último dia 21. Pouco tempo depois, será a vez do chef José Andrés apresentar o Bazaar Mar, com conceito de culinária criativa que explora a riqueza dos mares. Andrés também é responsável pelo projeto de Alimentos e Bebidas para outros pontos de vendas do empreendimento, incluindo o bar da piscina.

A gama de amenidades do complexo inclui ainda serviços de concièrge, estacionamento, serviço de babysitter nos quartos, academia 24h, e um carro da marca BMW disponível para o transportes de hóspedes no entorno do hotel. 

Serviço
slshotels.com/brickell