Hospitalidade em movimento

Apostamos no aprimoramento da hotelaria nacional e de todos os seus profissionais. Essa é a melhor forma para transformar o segmento e, consequentemente, criar uma ciclo virtuoso de desenvolvimento sustentável.

Fundado em 2003, o Hotelier News foi criado com apenas um objetivo: levar ao mercado notícias sobre hotelaria com credibilidade e confiabilidade. Ao longo desses anos, atingimos nossa meta, construindo a reputação de principal fonte de conteúdos sobre o setor de hospitalidade na internet. Anualmente, inúmeros usuários únicos entram no portal para se atualizar sobre o que acontece na segmento hoteleiro.

Por aqui, é possível saber sobre novidades de redes e hotéis independentes, bem como lançamentos de fornecedores, pesquisas, cursos de capacitação, vai e vem dos executivos, entre outras informações. Acesse o Hotelier News ou, se preferir, siga nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece na hospitalidade.

NEWSLETTER

Aos leitores cadastrados no site, o Hotelier News envia diariamente (exceto aos sábados e domingos) uma newsletter com as principais notícias do dia anterior. Para efetuar o cadastro para receber a newsletter clique aqui.

EQUIPE HOTELIER NEWS


Peter Kutuchian – Fundador & CEO 

Peter Kutuchian é fundador e CEO do Hotelier News, no ar desde julho de 2003. É formado em Administração de Empresas com ênfase em Hotelaria. Trabalhou de 1991 a 2001 nos hotéis Maksoud, Mofarrej e na rede Meliá Hotels, onde fez a implantação e abertura de duas unidades em São Paulo como gerente geral.
Contato: [email protected]

Vinicius Medeiros – Sócio e Editor-chefe

Vinicius Medeiros é formado em Jornalismo pela PUC-Rio, com MBA em Marketing Digital pela FGV. Com passagens por grandes jornais e agências, há três anos é responsável por todo conteúdo desenvolvido pelo Hotelier News, além de criar e produzir projetos especiais e campanhas de branded content.
Contato: [email protected]

Ari Giorgi – Diretor Comercial

Graduado em Administração pela FGV, o profissional tem especialização em Administração Hoteleira pela Cornell University, além de mestrado com ênfase em Marketing. Ao longo da carreira, teve passagens por redes hoteleiras e empresas de tecnologia, casos de CMNet (TOTVS), Micros (Oracle) e ASSA ABLOY.
Contato: [email protected]

Nayara Matteis – Redatora

A paulistana Nayara Matteis é formada em Comunicação Social, com ênfase em Jornalismo, pela PUC-SP. Ao longo da carreira, acumula passagens por veículos online e impressos, além de ter experiência em gestão de redes sociais. Trabalha no Hotelier News desde fevereiro de 2019.
Contato: [email protected]

 

 

 

 

 

Lucas Barbosa – Repórter

Lucas Barbosa é jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí e pós graduado em Marketing Digital e Assessoria em Mídias Sociais pela Faculdade Adelmar Rodsado. Apaixonado por música e turismo, atua no Hotelier News desde setembro de 2021, escrevendo reportagens para todas as editoriais do portal.
Contato: [email protected]

Denise Freire - Assistente de Marketing

Denise Freire – Atendimento ao Cliente

A jovem paulistana adora natureza, conhecer lugares novos e viajar sobre duas rodas. Ariana, atua no Hotelier News desde março de 2018. Antes de chegar à empresa, teve na carreira apenas uma passagem por uma rede de alimentação e vem se se desenvolvendo profissionalmente no site.
Contato: [email protected]

Gian Luca Ciavatta – Assistente Financeiro

Nascido em São Paulo, Gian é formado em Administração de Empresas pela Universidade Anhembi Morumbi. Já trabalhou anteriormente no HN, antes de ir morar no interior paulista. De volta à capital, retornou para o portal de notícias em 2021. Dentre seus hobbies, gosta de natureza e do xamaismo, além de ser vasto conhecedor de grupos musicais.
Contato: [email protected]

DEPARTAMENTO JURÍDICO

Maurício José Chiavatta – Advogado

Contato: [email protected]

ENDEREÇO

Rua Califórnia 802 – Cidade Monções
São Paulo/SP – CEP 04566-061  
Whatsapp: +55 11 976-527-506
E-mails: [email protected] | [email protected]