Holiday Inn Parque Anhembi - sobremesa reality showEssa é a delícia criada pela participante Rita

Maior hotel do Brasil, com 780 apartamentos, o Holiday Inn Parque Anhembi está com novidade no cardápio – e uma opção com origem inusitada. O empreendimento acrescentou ao menu de sobremesas do restaurante Camauê a criação de uma das participantes do Batalha dos Confeiteiros, reality show da TV Record.

Na semana passada, Soraia Santana, chef de pâtisserie do Holiday Inn Parque Anhembi desde o ano passado, foi jurada de um dos episódios. Ao lado de Buddy Valastro, um dos confeiteiros mais conceituados da atualidade, ela acompanhou a preparação de uma sobremesa dentro da atividade conhecida como Desafio do Confeiteiro. A prova consistia em elaborar uma sobremesa especial a base de coco.

Holiday Inn Parque Anhembi: sobremesa 

A sobremesa vencedora, e que entrou no menu do Camauê, foi feita pela participante. Ela caprichou ao apresentar sua cocada cremosa em uma tartelete de castanha do Pará e foi a escolhida por Soraia.

Antes da prova, a chef do Holiday Inn Parque Anhembi aconselhou os participantes. “Nós recebemos pessoas do mundo inteiro no hotel. Então qualidade em primeiro lugar”, alertou. Com a parada já definida, Valastro elogiou a combinação feita por Rita. “A massa está muito boa e é uma sobremesa que dá vontade de comer mais. Então eu vou comer mais um pouquinho aqui”, disse.

A sobremesa escolhida ficará disponível todas às quartas-feiras e domingos no buffet do restaurante Camauê. Para assistir o episódio acesse http://r7.com/b7Ej.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Holiday Inn Parque Anhembi