reaberturas - pousada porto imperial - internaPousada Porto Imperial retoma as operações dia 21 de agosto

Impulsionados pelo momento de retomada do mercado hoteleiro e com a flexibilização das medidas de isolamento, o Sofitel Guarujá Jequitimar (SP) e a Pousada Porto Imperial (RJ) anunciam suas reaberturas.

Paralisado desde o início da pandemia, o Sofitel Guarujá Jequitimar já retomou as operações. Localizado no Guarujá, o hotel é administrado pela Accor e está seguindo todos os protocolos de higienização e prevenção do selo ALLSafe com medidas desenvolvidas e aprovadas pelo Bureau Veritas.

Além disso, outros protocolos de segurança e em respeito ao distanciamento social estão sendo tomados. As refeições são servidas no quarto, serviços como o spa operando em horários reduzido, adesão ao Fast Check Out, entre outras iniciativas.

Reaberturas: Pousada Porto Imperial

Já em Paraty, a Pousada Porto Imperial anuncia sua volta para o próximo dia 21 de agosto. Localizada nas proximidades da Praça da Matriz, a pousada oferece 43 apartamentos equipados com ar-condicionado, tv a cabo, mini-bar, cofre e camas americanas.

Para proteger hóspedes e funcionários, a pousada adotou os principais protocolos de higiene e segurança sanitários, como o uso permanente de máscaras nas áreas comuns e oferta de álcool gel 70% nas áreas comuns e acomodações.

A cidade histórica reabriu para receber turistas no dia 1º de agosto. Com controle de entrada, há ainda a exigência de um cadastro prévio online, informando que nenhum membro do grupo está com sintomas de Covid-19.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Accor

(**) Crédito da foto: Divulgação/Pousada Porto Imperial