O drinque Hexa, que traz as cores da bandeira nacional
(foto: divulgação/Index Comunicação/Ana Paula Lopes)

Instalado no litoral sul paulista, o hotel Sofitel Guarujá Jequitimar, pertencente à rede francesa Accor, está oferecendo novas opções de drinks durante o período da Copa do Mundo. As bebidas são criações que remetem aos títulos mundiais da seleção brasileira e foram elaboradas por Tatiana Araújo, Luiz Eduardo e Robert Rosa, profissionais que atuam no lobby bar do empreendimento.  

O drinque Hexa foi inspirado nas cores da bandeira brasileira e mistura rum ouro com curaçau azul. Já o Penta Cavalheira é feito com morango, kiwi, abacaxi e cachaça de canela, e o Tetra Caipirinha tem na receita cachaça flor de limão e mix de limão taiti e siciliano. 

O Canarinho 70, bebida de consistência cremosa e sabor adocicado, traz vodka de baunilha, xarope de baunilha, sorvete de creme e geleia artesanal de manga. O Pisco 62 tem como base a bebida sul-america, misturada com geleia artesanal de maracujá e pimenta de tabasco com limão siciliano. O Brasil 58, apesar de conter a cachaça, é uma opção leve pois contêm limão e xarope de coco artesanal. 

Serviço
www.sofitel.com