Rio CVB- reeleiçãoSônia: quero dar continuidade ao trabalho que iniciei nesta gestão

Na última quarta-feira (15), o Rio CVB (Rio Convention & Visitors Bureau) realizou Assembléia Geral Ordinária, no Belmond Copacabana Palace. Os membros participaram da eleição que manteve a presidente Sônia Chambi no cargo pelo próximo biênio de 2019/2021. Segundo Sônia, a reeleição é um grande reconhecimento ao trabalho iniciado na gestão anterior.

“Quero dar continuidade ao meu trabalho, por isso aceitei seguir na presidência. Temos muitos gargalos de eventos ainda, precisamos divulgar a nova realidade do Rio de Janeiro, que vem recebendo tantos incentivos turísticos em todas as suas esferas”, explica. “Os planos daqui pra frente são atrair os turistas estrangeiros isentos de visto, mostrar as facilidades que abrimos”, salienta.

Durante a assembléia, os curadores avaliaram os resultados financeiros da entidade e as ações promovidas no último trimestre, além de discutirem os próximos passos a serem dados em diferentes mercados.

Rio CVB: outros cargos 

Alfredo Lopes também foi reeleito presidente do Conselho Curador para o próximo biênio, com Patrick Fehring como vice. Já para a vice-presidência do Rio CVB, Sônia escolheu Milena Palumbo diretora-geral da GL Events

No posto desde abril, Milena passou a responder pela gestão do Riocentro, do Grand Mercure Riocentro, Jeunesse Arena e núcleo Cultural da Fagga. “Escolhi a Milena por sua competência e experiência. Acredito que ela vai poder colaborar muito com o Rio CVB nessa gestão”, declara Sônia.

Os eleitos tomarão posse no dia 1º de julho, com mandato até 30 de junho de 2021. Os nomes para as eleições foram decididos por unanimidade. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rio CVB