A noite desta terça-feira (1) foi de festa para o trade turístico de Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco. O Hotel Village recebeu a quarta edição da premiação SOU Porto de Galinhas, evento que reconhece os principais parceiros do destino, responsáveis por promover e contribuir para posicionar o local como um dos mais importantes do Brasil.

Neste ano, foram entregues 21 prêmios. Os contemplados são operadores de viagem e companhias aéreas, além do Sebrae, Elo Cartões e ONG Rodas da Liberdade. O SOU é um evento da  AHPG (Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas) e do PGA CVB (Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau).

“Já passamos por diversas situações difíceis aqui, mas nada se comparou a este ano de 2020. Porém, graças a união do nosso trade e de todo esse trabalho em conjunto, estamos aqui hoje reconhecendo e valorizando o trabalho de cada operador e agente de viagem, como também dos jornalistas e de todo trade turístico que faz o destino acontecer”, destacou Eduardo Tiburtius, presidente do Convention.

Os premiados receberam um troféu simbólico dos representantes da AHPG, Convention, Embratur, Empetur e prefeitura do Ipojuca. Emocionado, Otaviano Maroja, vice-presidente da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, reforçou a importância do trabalho em equipe. “É um momento muito especial pra gente ver as pessoas que tanto gostamos reunidas. São pessoas que estão com a gente em todos os momentos e situações, sempre acreditando no potencial do nosso destino”, frisou.

SOU Porto de Galinhas - premiados - interna

Premiados da edição 2020

SOU Porto de Galinhas: premiados

Confira a lista dos premiados:

ABREU ONLINE
AZUL LINHAS AÉREAS
AZUL VIAGENS
BANCORBRAS
BOOKING
BRT
BWT
CVC
DECOLAR
ELO CARTÕES
EXPEDIA
FRT
GOL
HOTELBEDS
HOTEL URBANO
INFINITAS
ITAPARICA
JOURNEYS
ONG RODAS DA LIBERDADE
ORINTER
SEBRAE

(*) Crédito da capa: Peter Kutuchian/Hotelier News

(**) Crédito da foto: Hans Von Manteuffel