O São Paulo Convention & Visitors Bureau, pertencente a entidade Fundação 25 de Janeiro, decidiu modernizar seu posicionamento buscando novos desafios e criando projetos inovadores, visando a ampliação e atuação exclusiva com a frente e marca Visite São Paulo. O anúncio foi realizado durante o evento Destinos São Paulo, ocorrido ontem (8), no Hotel Transamérica.

Durante a abertura do evento, Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo, afirmou que a ideia é seguir com as equipes técnicas focadas na captação de eventos nacionais e internacionais e com o suporte que é oferecido durante este processo. "Em paralelo, vamos trabalhar ainda mais para que os visitantes que marcam presença nos eventos possam aproveitar ainda mais o que a cidade tem a oferecer de melhor, por meio de novos projetos. Todos nossos esforços, sejam técnico, institucional ou promocional, receberão a assinatura do Visite São Paulo", completou.

Dentre as novidades sobre seu novo posicionamento, Sando apresentou o novo blog do Visite São Paulo. A ferramenta contará com conteúdos segmentados por destinos. Outra novidade é a versão exclusiva do Restaurante Week, lançada para a Conferência Nacional da Advocacia Brasileira. O evento acontecerá entre os dias 27 e 30 de novembro no Anhembi, com uma estimativa de público de 40 mil pessoas. O profissional aproveitou para adiantar projetos em desenvolvimentos nas áreas de transporte, entretenimento, compras, hospedagem e mídias sociais.

Destinos São Paulo
O encontro reuniu mais de 300 participantes, formado por associados e profissionais do setor que contaram com mais de 30 expositores e conteúdo por meio das palestras do Prof. Luiz Marins, Ney Neto (MPI), Sabrina Deweik (Cool Hunter), Valéria Soska (Concur Brazil) e Estevão Scripiliti (Bradesco). 

* Foto de Capa: Divulgação/SPCVB