A Starwood Hotels & Resorts planeja superar a marca de 200 hotéis na América do Norte até o final de 2015 com aberturas em diversos destinos na região. O continente foi responsável por 83% de todas as contratações de negócios em 2014.

Com o segundo maior pipeline global entre todas as marcas da companhia hoteleira, a Four Points by Sheraton está em vias de abrir seu 125º hotel na América do Norte este ano. O planejamento antecipa mais de 15 aberturas de hotéis no destino, incluindo a estreia em Las Vegas, Coral Gables e Raleigh, nos Estados Unidos. Outras aberturas no país incluem os complexos Four Points by Sheraton New York Downtown – quarto hotel da marca em Nova York – e Four Points by Sheraton Houston-Katym, em Houston. A marca fechou 2014 com 17 novos negócios na América do Norte.

Projetado para a próxima geração de viajantes, a marca Aloft está com 12 aberturas previstas para este ano em destinos como Nova Orleans, Durham e Sarasota. Enquanto isso, expande seu portfólio na área metropolitana de Nova York com as aberturas de Aloft Manhattan-Downtown e Aloft Long Island City. A marca assinou 22 ofertas na América do Norte em 2014, mais do que qualquer outra marca Starwood na região.

Já a bandeira Element vai atingir a marca de 15 hotéis no continente com a aquisição de mais quatro unidades em novos mercados como Bozeman e Fargo. A marca também terá seu segundo hotel em Miami e sua segunda unidade no Canadá. A Element deve triplicar seu portfólio global até 2017, impulsionado pelas contratações de mais 14 ofertas na América do Norte no ano passado, o maior em um ano desde o seu lançamento.

Serviço
www.starwoodhotels.com