Anna Fernandes e Marcel Marin estão na equipe do Staybridge Suites São Paulo para o segundo semestre
(foto; divulgação / Lucia Furlan Assessoria de Imprensa)

Long stay do IHG (InterContinental Hotels Group) na capital paulista, o Staybridge Suites São Paulo aposta numa mudança de estratégia para faturar mais no segundo semestre deste ano. Como primeiro passo em direção à postura almejada, o empreendimento acaba de apresentar dois novos profissionais para auxiliar esse processo. As novidades são um diretor de Vendas e Marketing e uma gerente de Revenue Management.

Marcel Marin, que nos últimos cinco anos esteve responsável pela área de Operação e Qualidade do hotel, fica com a diretoria de Vendas e Marketing. O executivo chega ao cargo com a missão flexibilizar alguns processos do mercado, visando o crescimento principalmente nas áreas de hospedagem e eventos.

O executivo iniciou sua carreira na indústria trabalhando na Carlson Wagonlit Travel e ingressou no IHG há quase 14 anos. Ao longo deste período desenvolveu trabalhos de vendas noutros hotéis internacionais. 

A outra novidade é Anna Fernandes, que após 13 anos como assistente de Vendas, assistente Operacional e, recentemente, como gerente de Vendas, assume o novo desafio como Revenue Manager. A executiva chega para alinhar a tarifa às necessidades dos hóspedes. Ela trabalhará com a gestão de Marcel Marin, em busca da melhor média de revenue.

Daniela Pereira, gerente geral do Staybridge Suites São Paulo, enxerga as mudanças como um significativo reforço ao departamento Comercial, que beneficará diretamente o cliente. "Acreditamos que com essa mudança vamos reforçar e redesenhar nossa política comercial, implementando ações mais factíveis com a realidade atual do país, podendo entregar a melhor tarifa com a melhor experiência aos nosso hóspedes", encerra a executiva.

Serviço
www.ihg.com