Staybridge Suites São Paulo - novo restauranteNovo restaurante do hotel servirá café da manhçã também

Depois de anunciar a chegada de Daniella Navega, o Staybridge Suites São Paulo apresenta outra novidade ao mercado. A partir de sexta-feira (1º), o hotel paulistano passa a contar com uma nova oferta gastronômica, aberta em parceria com o Família Castro.

Especializado em cozinha internacional, o Família Castro tem 19 anos de atuação na área gastronômica. A empresa já tem experiência com hotelaria, gerindo os restaurantes do Mercure São Paulo JK e do Intercity Nações Unidas. Com a abertura, a companhia passa a contar com três unidades em funcionamento, todas em São Paulo.

Staybridge Suites São Paulo: restaurante

Localizado no térreo, o estabelecimento foi totalmente revitalizado para a inauguração. O design contemporâneo segue o padrão de cores e linhas sóbrias do hotel, o que proporciona um ambiente moderno e confortável. Aberto ao público, o local servirá café da manhã completo diariamente.

"Será muito bom poder oferecer mais esta facilidade aos nossos hóspedes e moradores. Depois da reforma dos apartamentos, este novo espaço faz parte de um projeto que vem sendo desenvolvido há três anos”, destaca Daniela Pereira, gerente geral do Staybridge Suites São Paulo. “A ideia é criar um ambiente onde as pessoas possam trabalhar, socializar e fazer suas refeições, criando um conceito que vai além de um restaurante", finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Staybridge Suites São Paulo