Os equipamentos são de uso exclusivo dos hóspedes e moradores do prédio
(foto: divulgação /Staybridge Suites São Paulo)

Adotando a filosofia de incentivo à utilização de transportes alternativos e reforçando seu engajamento em práticas de cunho sustentável, o Staybridge Suites São Paulo, localizado no Itaim Bibi, passa a oferecer o sistema de compartilhamento de bicicletas elétricas.

O serviço é uma exclusividade para hóspedes e moradores do empreendimento, apresentando-se como opção econômica para passeios rápidos e trajetos curtos, como a ida para o almoço, para uma reunião ou até mesmo para um passeio pela cidade.

Além de não haver a necessidade de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para conduzir os veículos, a iniciativa é uma maneira de fugir do trânsito do município e preservar a natureza. A utilização do serviço custa R$ 30 por três horas e R$ 15 pela hora adicional.

"O compartilhamento de bicicletas é um preceito em voga nos principais países da Europa, nos Estados Unidos e que segue em ascensão no Brasil. Dar continuidade a essa proposta de transporte alternativo é, sem dúvida, um grande prazer para nós. Além, é claro, de caminharmos junto às necessidades de nossos hóspedes", comenta Ticiane Silva, coordenadora de Vendas e Marketing do Staybridge Suites São Paulo.

Serviço
www.sbsaopaulo.com.br