STR - webinar covid-19_brasilEm português, conteúdo terá insights sobre os efeitos do vírus no país

Quer entender melhor o impacto do coronavírus na hotelaria nacional? Depois de dedicar um webinar aos efeitos na América Latina, a STR fará uma edição mais focada no país. Patricia Boo, Area Director da empresa para a América Latina, comandará a apresentação, agendada para amanhã (31), às 10h (horário de Brasília).

Ao longo do webinar, Patrícia apresentará dados atualizados a respeito do impacto da pandemia na performance hoteleira do Brasil, bem como de outros mercados da região. Ao fim da palestra, a empresa norte americana abrirá espaço para perguntas, ampliando o debate sobre o tema, que vem impactando fortemente a América Latina.

Entre outras coisas, a apresentação abordará o impacto da pandemia no mercado chinês, epicentro do vírus, desde o início de 2020. Em cima dos dados mostrados, será possível notar que a América Latina talvez seja uma das últimas regiões a sentir os efeitos da doença. Por isso, o impacto é tão grande e abrupto, visto que há forte queda nas demandas doméstica e internacional.

STR: inscrições 

A empresa norte-americana, comprada ano passado pela CoStar, repetirá o webinar a cada duas semanas, sempre trazendo dados atualizados e em português. As próximas datas confirmadas, portanto, são nos dias 14 e 28 de abril, sempre às 10h.

O webinar será conduzido em português e tem vagas limitadas. Para fazer sua inscrição, a esse https://bit.ly/33SVkmh.

(*) Crédito da foto: photosforyou/Pixabay