Summit Hotels - jundiai - internaEmpreendimento conta com 85 apartamentos

Dando sequência aos planos de expansão, a Summit Hotels anuncia mais uma novidade. Próximo à capital paulista (cerca de 80 km), o até então Hotel Serra, em Jundiaí, acaba de ser integrado à rede de hotéis independentes. A parceria tem como objetivo aperfeiçoar as relações comerciais do empreendimento com clientes do Brasil inteiro.

Com a adesão, o hotel passa a se chamar Summit Hotel Serra. Dentre os benefícios, a marca ainda oferece ampliar a central de vendas, serviços que incluem marketing de toda a rede, equipe de vendas nacional, central de reservas. Além de gerência dos canais de reservas on-line, consultoria em RM, programa de fidelidade, central de compras coletivas e associação e capacitação dos colaboradores.

“Nossa meta é estar entre as cinco maiores redes hoteleiras do país, por isso, pretendemos crescer em média um hotel por mês”, diz Rui Uchôa, CEO da marca. O hotel é o primeiro fora do Vale do Paraíba a integrar o portfólio da rede.

Summit Hotels: infraestrutura

Próximo às principais rodovias da região, o empreendimento também fica a 15km do parque temático Hopi Hari e a 35 km do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

Com uma área de 3.400 metros quadrados, conta com 85 apartamentos, de categoria midscale. Todos os quartos incluem frigobar, TV cabo, telefone, ar-condicionado e banheiro privativo com secador de cabelo.

O local ainda conta com oito salas de eventos, sendo uma delas o maior centro de eventos e convenções dentre os hotéis da cidade. Ainda dispõe de um amplo restaurante, piscina, academia e salão de jogos.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Summit Hotels