Edição passada do Conotel
(foto: arquivo HN / Flip Calixto)

A 58º edição do Conotel (Congresso Nacional de Hotéis) vai acontecer entre os dias 18 e 20 de maio, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, conforme noticiado pelo Hôtelier News. O encontro terá como tema o Futuro do setor após as Olimpíadas como centro das atividades. Ainda assim, a programação conta com palestras e painéis diversificados que buscam contribuir para ampliar o conhecimento de profissionais que atuam no segmento de hospedagem.

Durante a tarde do primeiro dia de evento, os visitantes poderão ouvir a Palestra Sebrae SP – Como Fazer Marketing de Relacionamento, ministrada por Neuler da Motta Peçanha (Consultor de Marketing Sebrae SP) e a Palestra Senac SP – A Atuação dos Milleniums no Cenário Contemporâneo da Hotelaria, por Fernando Baraccho Martinelli (Diretor Executivo da Interval International para o Brasil e Professor do Curso de Pós-graduação em Gestão de Meios de Hospedagem do SENAC/SP). 

Mais tarde o Sebrae realiza mais uma apresentação sobre E-social do Sistema Público de Escrituração Digital – SPED, pela Dra. Sandra Regina Bruno Fiorentini (Consultora Jurídica Sebrae SP) e, fechando o dia, a FBHA promove um seminário sobre Eficiência Energética, ministrado por Ricardo Bezamat da entidade.

Para o dia 19 estão programados uma série de painéis durante todo o evento, com os temas: Impacto da Economia Colaborativa na Hotelaria e a Regulamentação do Setor; Olimpíadas e Hotelaria – Esporte como Atratividade e Lucratividade e Sustentabilidade Gerando Economia na Hotelaria.

No dia seguinte, dando continuidade para sequência de apresentações, os visitantes poderão acompanhar painéis sobre: Tributação, ECAD, Responsabilidade Societária e Sucessão Empresarial na Hotelaria; Gestão Hoteleira, Hospitalidade e Inovação; e Conjuntura Econômica e Tendências Nacional e Internacional para Hotelaria.

Serviço
conotel2016.com.br