Palácio Tangará - Tangará Jean-GeorgesA agora premiada adega do hotel paulistano

Abertura no ano passado, o restaurante Tangará Jean-Georges, do Palácio Tangará, em São Paulo, ganhou outro importante reconhecimento. Após ganhar uma estrela no Guia Michelin, o estabelecimento ganhou o Wine Spectator's 2018 Award of Excellence, concedido pelo Wine Spectator da América Latina.

A Wine Spectator é uma publicação norte-americana dedicada à enologia e considerada uma das mais influentes do segmento. Além da parte editorial, promove seminários e degustações de vinhos, além premiação chamada Restaurant Awards, que avalia as melhores cartas de vinhos dos restaurantes.

Palácio Tangará: estreias

Wadim Alvarez, diretor executivo adjunto de A&B (Alimentos e Bebidas) do Palácio Tangará, ressalta as duas conquistas recentes do restaurante Tangará Jean-Georges na área.

"Este prêmio é o reconhecimento do grande conhecimento e talento de toda a equipe do Tangará Jean-Georges e do Palácio Tangará. Em menos de um ano, fomos premiados não só pelo nosso serviço e gastronomia, mas também pela excelência na escolha de cada garrafa de vinho que compõe a nossa carta. Isso é resultado de mais um trabalho em equipe realizado com maestria”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Palácio Tangará