Tatiana Rudinger é a Head of Human Resources do Palácio Tangará
(foto: divulgação/arquivo pessoal)

Primeira colaboradora contratada do Palácio Tangará, luxuoso hotel que deve abrir as portas em abril de 2017, na região do Morumbi em São Paulo, Tatiana Rudinger assumiu como Head of Human Resources do empreendimento que faz parte da Oetker Collection, rede que tem oito propriedades em operação e uma em fase de abertura que é justamente a da capital paulista.

A reportagem do Hôtelier News fez uma matéria com a Tatiana no ano passado, quando ela estava no InterContinental São Paulo (para ler clique aqui), gerindo também o departamento de RH do cinco estrelas paulistano. Após aquela entrevista, ela deixou o hotel e seguiu para a Bahia, terra com a qual tem muito apego. “Adoro a Bahia e me considero uma baiana de coração. Fui para lá para fazer um ano sabático, mas no mês seguinte à minha chegada, em setembro de 2015, recebi a proposta da Oetker Collection. Estou muito feliz. É um desafio muito grande e com certeza me trará muitos aprendizados”, comenta.

Antes de se instalar no escritório provisório do hotel em uma das torres do Edifício Rochaverá, deste lado do Rio Pinheiros, Tatiana foi conhecer algumas propriedades Oetker Collection. “Acredito que não existe no Brasil um empreendimento do padrão que estamos preparando para ser aberto como Palácio Tangará. Será um marco na hotelaria brasileira”, diz Tatiana.

Sobre a Oetker Collection, ela diz ainda que é uma seleção muito inspiradora de obras-primas hoteleiras, em diversas partes do mundo. Cada propriedade é única, refletindo, principalmente, o patrimônio encontrado na Europa. Com uma personalidade que cria ambientes diferenciados e como bons hoteleiros os mesmos valores e objetivos são compartilhados. Para a rede, o high-touch é mais importante do que high-tech. “Dá para se ter uma ideia do que estamos propondo?”, salienta.

Dream Team
No momento estão sendo feitas algumas contratações, que foram divididas em algumas fases. “Queremos ter um time de sonhos e os currículos podem ser enviados por meio do site vagas.com.br/palaciotangara. Podemos garantir que trabalhar no Palácio Tangará será muito emocionante”, finaliza Tatiana.

Contato
palaciotangara.com.br