Tauá Resort Atibaia - retomadaTauá Aquapark Indoor funcionará com capacidade reduzida e agendamento de atrações

Apesar da crise, o Grupo Tauá de Hotéis está otimista sobre a retomada. A rede prevê o retorno dos patamares pré-pandemia já em 2021 e anuncia a abertura do Tauá Resort Atibaia. O resort volta às atividades amanhã (5) com algumas novidades em suas instalações e seguindo as recomendações do Ministério da Saúde.

Inaugurado em 2019, o Tauá Aquapark Indoor agora contará com um sistema novo de purificação de ar com tecnologia PHI (Photohydroionization). O equipamento utiliza luz ultravioleta de alta intensidade que minimiza e neutraliza poluentes do ar interno, como vírus, fungos, bactérias e gases, trazendo pureza ao ambiente.

A tecnologia avançada de oxidação fabricada pela empresa americana RGF Environmental Group Inc foi testada e comprovada na família dos vírus causadores do Covid-19  e no H1N1. O complexo aquático de 5 mil metros quadrados, possui 16 atrações que funcionarão com agendamento e limitação de capacidade de pessoas.

Tauá Resort Atibaia: reabertura

Nesta primeira fase de reabertura gradual o Tauá Atibaia funcionará com 20% da capacidade ocupacional, as atividades de lazer serão realizadas nas áreas externas respeitando o distanciamento e as normas vigentes e a piscina interna aquecida terá agendamento e limitação de pessoas.

Preocupado com a saúde e bem-estar dos hóspedes e colaborados, a empresa mineira segue importantes ações de segurança nesta reabertura, como por exemplo: utilização de máquinas de ozônio que fará o tratamento da desinfecção dos apartamentos após a saída dos hóspedes; túnel de desinfecção que utilizará produto homologado pela ANVISA, por onde passarão todos os funcionários do Grupo. Medição de temperatura ao chegar no resort, sendo considerado estado febril temperaturas acima de 37,5°C, nestes casos, o hóspede poderá alterar a data da sua reserva e a entrada não será permitida e no check-in todos os hóspedes receberão um kit com a Cartilha de Boas Práticas Covid-19 Tauá, máscara e álcool em gel. “Estamos seguindo um protocolo rigoroso com relação a higienização e desinfecção. Nesse momento, segurança e credibilidade são fundamentais. Precisamos garantir que todos estejam seguros e se sintam confortáveis para se hospedar e trabalhar nos nossos resorts.” afirma Felipe Castro, diretor de Operações da rede.

A Jota City, o Bem-Estar SPA, os bares internos, o cinema, a academia, as quadras poliesportivas, o espaço kids, o salão de jogos e o boliche, serão abertos nas próximas fases no formato de agendamento e limitação de capacidade. Todos os colaboradores foram amplamente treinados para atender com segurança. Durante todo período de hospedagem, será obrigatório o uso de máscara para o deslocamento pelas áreas do resort e haverá totens de álcool em gel disponíveis em todos os pontos de circulação de hóspedes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Tauá Resort Atibaia