(foto: Juliana Bellegard)

Em sua terceira edição, o Painel HSMAI Brasil já tem data marcada: acontece no dia 7 de agosto, no Intercity Faria Lima, em São Paulo. Na ocasião, as vendas são o foco do debate, que terá como tema central O vendedor hoteleiro e o novo ambiente de negócios.

"Debateremos as habilidades e competências do vendedor hoteleiro atual, e a evolução do seu relacionamento com intermediários, ambiente online, revenue management e outros. Como o vendedor se torna indispensável?", explica Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil.

Participam do evento Paulo Salvador, diretor de Distribuição da Intercity Hotels, Paulo Frias, Head of Sales da Accor América Latina, Gabriella Cavalheiro, vice-presidente de Vendas e Resultado da Trend Operadora, e Rodrigo Napoli, diretor comercial da Avianca Brasil.

As inscrições podem ser feitas diretamente com a HSMAI Brasil pelos contatos abaixo. Associados da entidade têm entrada gratuita, e os demais interessados pagam uma taxa de R$ 120 até o próximo dia 27, e R$ após esta data.

Serviço
(11) 5081-5754
[email protected]
www.hsmaibrasil.org