';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Thais Faccin deixa Reed Exhibitions após 11 anos

Por Redação 19 de maio de 2020

Thais Faccin - saída Reed Exhibitions BrasilThais tinha 11 anos de empresa, atuando em vários cargos de liderança

Thais Faccin, gerente de produto da Equipotel e Equipotel Regional, deixou a Reed Exhibitions Brasil nesta semana. Em 11 anos de empresa, a executiva assumiu cargos como coordenadora de Marketing, gerente de Marketing e, desde 2018, como gerente de Produto.

Com mais de 19 anos de trajetória profissional, Thais foi responsável pela execução da 57ª Equipotel. Em paralelo, coordenou também a 2ª edição da Equipotel Regional, realizada em Goiânia, no ano passado, junto com o Conotel (Congresso Nacional de Hotéis).

“Durante minha jornada na Reed Exhibitions Brasil pude ver um crescimento expressivo da empresa. Assumi a gerência da Equipotel e Equipotel Regional com a missão de me relacionar com o mercado, levar a arte de receber bem para todo o setor da hospitalidade, e consegui alcançar todos os objetivos", relembra Thais.

Thais Faccin: carreira

Ao longo da trajetória profissional, a executiva atuou na Symantec, na Informa Markets. No início da carreira, Thais atuou na hotelaria como trainee do THG (Transamerica Hospitality Group). "Deixo a empresa com a sensação de dever cumprido e ciente de que a equipe irá realizar um excelente trabalho. Sigo agora em busca de outras oportunidades e projetos pessoais”, dizi a executiva.

Para entrar em contato com Thais Faccin, use o email thaisfaccin@uol.com.br ou acesse seu perfil no LinkedIn.

 

(*) Crédito da foto: arquivo pessoal