Imagem do novo empreendimento da Hilton em South Beach
(foto: divulgação/Hilton)

A DoubleTree by Hilton, uma das 13 marcas do portfólio da gigante hoteleira Hilton, anunciou hoje (23) a abertura do Gates Hotel South Beach – a DoubleTree by Hilton, na região de Miami, na Flórida (EUA). O empreendimento, que foi completamente reconstruído, é propriedade do Grupo Rockpoint e Highgate, que faz a gestão da unidade. 

Com 235 quartos, The Gates Hotel South Beach foi construído sobre a fundação do Ankara Motel, erguido em 1954. A nova propriedade mantém a arquitetura histórica de seu exterior, de inspiração Art Deco, ao mesmo tempo que em seus interiores trazem uma decoração contemporânea e atual.

"Os viajantes esperam glamour e estilo ao visitar South Beach e o Gates Hotel South Beach – a DoubleTree by Hilton oferece um sofisticada, mas relaxante experiência reflexiva de seus arredores coloridos", disse Dianna Vaughan, vice-presidente sênior e chefe global, DoubleTree by Hilton.

O novo estilo de vida boutique hotel oferece aos hóspedes um ambiente de estilo resort autêntico e não convencional, do outro lado da rua do Oceano Atlântico. Conveniente para tudo o que South Beach tem para oferecer, é uma curta distância a Ocean Drive, Lincoln Road e restaurantes de renome da área, vida noturna, entretenimento e compras, e apenas uma pequena unidade para todas as melhores atrações do sul da Flórida.

No interior, design moderno toma o lugar central como uma escadaria translúcida recebe os hóspedes para o átrio de dois andares em expansão, com envolvimento de couro personalizado e uma luminária marcante inspirado em pratos de bateria. O ambiente descontraído acolhedor incentiva os hóspedes a explorar os arredores ou simplesmente relaxar em qualquer um dos espaços finamente trabalhada do hotel.

The Gates Hotel South Beach – a DoubleTree by Hilton oferece um animado hall de entrada com bar, que se torna um hub para os hóspedes e moradores fazerem a transição para a piscina exterior, onde os hóspedes encontrarão sofás privativos, situados entre a piscina e lago, tudo sob um a copa de árvores. Para maior comodidade dos hóspedes, estações de energia solar de carregamento também estão disponíveis ao ar livre. Outras características no local incluem acesso Wi-Fi em todo o hotel, business center e academia de ginástica 24 horas, trasnfer grátis ida e volta à praia, onde cadeiras, toalhas e bicicletas estão a disposição dos hóspedes. Além disso, um Concierge Desk no local está disponível, assim como três salas de reuniões ideais para pequenas reuniões, eventos e encontros sociais.

Os hóspedes podem jantar no hotel no The Continental, um restaurante popular, que fica ao lado do hotel. O restaurante apresenta menu eclético, com pratos que podem ser compartilhados, em meio a uma sala de jantar moderna e um pátio tropical. No local há um bar que oferece carta de cocktails criativos.

"A abertura deste hotel oferece aos hóspedes o retiro perfeito, seja a negócios ou lazer", disse Beres Wall, gerente geral do Gates Hotel South Beach. "Com as nossas comodidades de alto padrão, acomodações consideráveis ​​e proximidade com Ocean Drive, o nosso hotel tem como objetivo ser a escolha inteligente de longo prazo para os viajantes."

Serviço
doubletree3.hilton.com