Perspectiva artítisca do novo resort da Meliá em Punta Cana 

A Meliá Hotels International anunciou seu mais novo empreendimento de luxo na República Dominicana – o The Grand Reserve at Paradisus Palma Real, que será inaugurado em dezembro próximo. Instalado em Punta Cana, o Paradisus Palma Real foi projetado na forma de um círculo. O Grand Reserve contará com 288 quartos em estilo suíte, com um ou dois quartos. Algumas unidades podem ter varandas privativas com banheiras de hidromassagem. Já, as suítes Luxo terão acesso direto a uma piscina exclusiva, áreas de jardim e um solário. 

Além das habitações para os hóspedes do hotel, haverá 144 suítes adicionais para os membros do programa de fidelidade de luxo da Meliá, o Circle by Meliá, criando um total de 432 suítes no resort. O programa oferece serviços e comodidades exclusivas, incluindo traslados privativos, experiências gastronômicas, tratamentos de spa e comodidades especiais para crianças e casais.

Grand Paradisus: empreendimento completo no Caribe 

O Grand Reserve at Paradisus Palma Real está programado para estrear com sete bares e restaurantes, incluindo um ceviche bar que serve pratos tropicais, e uma churrascaria com cozinha aberta. A região do Caribe é conhecida pelos seus charutos de qualidades e os hóspedes terão a disposição um bar de puros também. O empreendimento oferecerá ainda spa completo, academia, além de um parque aquático, que será inaugurado em anexo ao resort. 

Comentando sobre o anúncio, Alvaro Tejada, vice-presidente sênior para as Américas da Meliá Hotels International disse: “Estamos ansiosos e entusiasmados em receber The Grand Reserve para a família Meliá Hotels International ainda este ano. Com seu design exclusivo, comodidades superiores e novos avanços tecnológicos, o Grand Reserve está destinado a transformar radicalmente a maneira como os viajantes experimentam nossos hotéis na República Dominicana.” 

(*) Crédito da foto: reprodução do site.