O fim de ano é uma época movimentada em Aspen, nos Estados Unidos. Após um 2020 difícil, o The Little Nell traz novidades aos hóspedes e promete uma temporada memorável. O hotel reabriu as portas dia 23 de novembro reformado, com protocolos redondos e novas experiências gastronômicas.

“Pensando na saúde e no bem-estar de nossos hóspedes e funcionários, durante o verão implementamos o programa de segurança Nurturing + Safety, atualizado regularmente no site”, explica Jonathan Fillman, gerente geral do empreendimento. Algumas das novas medidas de segurança incluem check-in sem contato, implementação de chaves digitais nas acomodações, menus de restaurantes com código QR, limpeza eletrostática, entre outras. “Com essas mudanças, proporcionaremos um ambiente seguro e agradável para que nossos hóspedes aproveitem bons momentos com a família e amigos”, completa.

Durante o outono, o hotel passou por melhorias. O lobby foi repaginado em parceria com o estúdio de design Luis Bustamante, com detalhes como teto espelhado, painéis de madeira, novo mobiliário e obras de arte.

Buscando se tornar um ambiente instagramável, o Little Nell agora possui uma parede colorida de inverno, instalada acima da piscina. Neste ano, artistas dos EUA foram convidados a apresentarem suas ideias e uma nova instalação será selecionada e exposta.

The Little Nell: A&B

O restaurante Sundeck, no topo da Aspen Mountain, também foi reformado. Agora, o espaço conta com cadeiras aquecidas e uma tenda instalada ao lado do edifício e serviços de take away. Em comemoração de seu 38º aniversário, o hotel fez uma parceria com o fotógrafo Gray Malin para uma sessão de fotos vintage de esqui no inverno passado. Nesta temporada, as obras serão expostas no restaurante e vendidas na boutique do empreendimento.

O espaço que antes dava lugar ao bar Chair 9, de après-ski, foi repaginado pelo estúdio Champalimaud Design, de Nova York, e reabre como wine bar. Sob a supervisão do diretor de vinhos Chris Dunaway e sua equipe de sommeliers, o bar abrirá diariamente das 15h às 19h, com reservas feitas para até 10 pessoas em cabines privativas. Das 19h30 às 22h, o espaço estará disponível para jantares personalizados e privativos, reservado apenas para um grupo, por noite. Inspirado pelos bares Wally’s em Beverly Hills, Corkbuzz em Nova York e Willi’s Wine Bar em Paris, será servida em taça uma grande variedade de vinhos, incluindo safras exclusivas, além de charcutaria e tábuas de queijos para harmonização, bem como um menu completo. Em um ambiente estilo lounge, DJs tocarão diariamente à moda antiga, com discos de vinil.

Além da sua premiada adega, o hotel oferece aos apaixonados por vinhos aulas com experts. O próximo curso da Little Nell Wine Academy acontecerá entre 11 e 14 de abril de 2021. O tema é Clássicos do Velho Mundo x Rivais Americanos, com ênfase em vinhos europeus contra os vinhos da Costa Oeste dos Estados Unidos. O curso será liderado por renomados sommeliers, além de Chris Dunaway e Csaba Oveges, diretor de vinhos e diretor de alimentos e bebidas do Little Nell, respectivamente. As aulas acontecerão no Vintage Wine Bar, com almoços, jantares e recepções especiais no Element 47 e Ajax Tavern, Residences at The Little Nell e na sala de jantar privativa e deck ao ar livre do Sundeck.

Famoso por seus après-ski, o Ajax Tavern servirá todas as refeições das 11h30 às 21h na sala de jantar e em uma nova tenda instalada no pátio do restaurante. Para o inverno, o espaço repete um dos sucessos do verão, o Dinner + a Movie, jantar e cinema ao ar livre nas noites de terça-feira, de janeiro a março, com filmes para toda a família, e uma máquina automática de Moët & Chandon.

(*) Crédito da foto: Divulgação/The Little Nell