O The Ritz-Carlton Yacht Collection recentemente celebrou a construção da quilha do seu iate inaugural no estaleiro Hijos De J. Barreras em Vigo, na Espanha. A coleção de iates Ritz-Carlton leva o serviço da marca aos mares com uma experiência de navegação personalizada.

Comemorando o início oficial da construção de um navio, a cerimônia de quilha foi usada para marcar a colocação inicial de um feixe central, que serve como espinha dorsal da embarcação. 

As reservas para o primeiro de três veleiros luxuosos nesta série serão abertas em maio. O navio inaugural irá cruzar uma grande variedade de destinos dependendo da temporada, incluindo o Mediterrâneo, o norte da Europa, o Caribe e a América Latina. Os navios especialmente concebidos e de pequena capacidade medirão 190 metros e apresentam 149 suítes de luxo para acomodar até 298 passageiros.

O Ritz-Carlton Yacht Collection oferecerá viagens que variam de sete a dez dias, combinando o serviço de assinatura Ritz-Carlton e as comodidades a bordo com experiências de destino exclusivas com curadoria. Os navios da The Ritz-Carlton Yacht Collection também estão disponíveis para charter privado.

* Foto de Capa: Divulgação/The Ritz-Carlton Yacht Collection