Estrategicamente localizado na região central em Haitang Bay, o The Sanya Edition, unidade que é resultado de uma parceria da Marriott com Ian Schrager, é o que se pode chamar de resort urbano, com 20 mil metros quadrados de oceano e vistas para o mar do Sul da China.

Projetado para pessoas de todas as idades, a ideia central do resort consiste na divisão da propriedade em zonas especializada que sobrepõem umas as outras, mantendo no entanto, as suas características únicas. Assim, o empreendimento é dividido em zonas de água, entretenimento, esportes, crianças, adultos, famílias, gastronomia, vida noturna, divertimento, sensações e relaxamento.

Hóspedes de espírito aventureiro podem escalar paredes e montar os diversos pedalinhos disponíveis enquanto grupos de amigos se reúnem nas Mahjong Rooms. Crianças podem explorar desde atividades aquáticas até as brincadeiras da casa da árvore, enquanto os adultos relaxam nas 11 salas de tratamentos exclusivas do spa Sanya Edition.

O The Sanya Edition conta com 512 apartamentos incluindo 46 suítes e 17 vilas exclusivas em um edifício adjacente, cada um com piscina e espaço de lazer privado. Todos os apartamentos proporcionam vistas ao oceano devido ao formato do edifício, em ferradura.

A área da recepção já reflete a dualidade do hotel, onde uma piscina em formato de lótus e um bosque de bambu servem como contraponto a uma galeria de arte que exibe o trabalho de renomados artistas chineses. Ao chegarem, os hóspedes já são recebidos com uma vista impressionante da estância, ou "oceano" particular, cercado por uma série de pavilhões de teca e área de 20 mil metros quadrados.

Para manter o oceano artificial onde são realizadas muitas das atividades de lazer do empreendimento, dez milhões de litros de água são trazidos do mar e renovados a cada 32 horas. Como complemento, o resort também possui uma gama de piscinas de tamanhos diferentes, divididas por idade, cada uma com seu próprio programa de atividades especiais. 

Três restaurantes servem a gastronomia do complexo, um de cozinha contemporânea, um de pratos cantoneses e um de cortes nobres de carnes. Um bar no terraço, próxima a piscina completa a oferta de alimentos e bebidas, servindo como refúgio de descanso durante o dia e tranformando-se em um elegante salão à noite para o happy hour.

O complexo oferece ainda o programa de entretenimento para as famílias Playland, composto por uma grande área no interior do empreendimento com jogos, experiências interativas, passeios e mini-golfe.

Completam a lista de comodidades nesta primeira fase, a loja do Centro de Arte Contemporânea Ullens, com produtos de mais de 80 artistas colaboradores e 100 designers com ampla gama de fotografias, esculturas, cerâmica e outras instalações de arte, e uma sala de eventos com capacidade para até 900 pessoas, ainda em fase de desenvolvimento.

Serviço
editionhotels.com

* Crédito da foto de capa: reprodução do site