Seis meses após ser reapresentado ao mercado com nova marca, o The Westin Porto de Galinhas deve fechar 2022 com bons resultados. De acordo com Ana Helena Malheiros, diretora geral do empreendimento, o primeiro hotel da marca de luxo da Marriott no Brasil deverá encerrar o ano com 80% de ocupação, devido ao alto fluxo turístico no destino, principalmente durante as festividades de fim de ano.
“É um desafio ter uma marca como a Westin e, ao mesmo tempo, é enriquecedor para nós, porque é uma bandeira que traz consigo uma expertise muito grande para toda a nossa equipe. Por ser tudo novo para nós, estamos nos fazendo conhecer. A ocupação, obviamente, não é atribuída só à chegada da Westin, mas também ao ano atípico, com diversas mudanças em escala global”, destaca Ana Helena, em entrevista ao Hotelier News.
“Temos tido alta procura e excelentes avaliações e, por isso, estamos bastante otimistas com este cenário. Nossa diária média também cresceu desde que passamos a operar com a bandeira da Marriott e, hoje, ela está em torno de R$ 1,8 mil. Além disso, com a mudança para o modelo all inclusive, nossa entrega para o hóspede está bem maior, com novas experiências”, completa.
Expectativas
Para as festas de fim de ano, Ana Helena destaca que o The Westin Porto de Galinhas está com diversas estratégias para atrair o público. “Neste período, iremos fazer o Coconut Fest, uma festa com muitas opções de lazer e entretenimento para os nossos hóspedes”, acrescenta.

Neste cenário, ela aponta que as expectativas para o ano que vem não poderiam ser melhores. “Estamos com muitos voos chegando, inclusive os internacionais. O Mercosul está muito pronto para atingir um grande patamar no turismo da região, o que faltava realmente era esse incremento da malha aérea. Então, estamos muito otimistas, porque o público estrangeiro representa 30% da nossa hospedagem”, finaliza a diretora.
(*) Crédito da capa: Divulgação/The Westin Porto de Galinhas
(**) Crédito da foto: Lucas Barbosa/Hotelier News