Transamerica Executive Taboão da Serra- crescimentoPúblico do hotel é majoritariamente corporativo

Aberto em agosto de 2018, o Transamerica Executive Taboão da Serra comemora seu primeiro ano de operações com resultados positivos. O empreendimento localizado nas imediações da rodovia Régis Bittencourt registrou crescimento de 70% em receita e incremento significativo em sua taxa de ocupação.
 
Com público majoritariamente corporativo,  o hotel está instalado nos quatro últimos andares de um edifício pertencente ao complexo multiuso Vida Nova, que conta com um centro empresarial de 95 mil metros quadrados (m²) e o Taboão Plaza Outlet, com 75 lojas, além de cafés, lanchonetes e restaurantes. Distribuídas entre o 16º e 18º andar, estão as 72 suítes com 25 m² cada uma, equipadas com cama de casal king size ou duas camas de solteiro, ar-condicionado, cofre, estação de trabalho, frigobar, linha telefônica, TV e wi-fi.
 
Entre as comodidades disponíveis para hóspedes, estão café da manhã, estacionamento com manobrista e lavanderia. No 17º andar, está uma sala de ginástica equipada com modernos aparelhos. No 19º, a vista panorâmica privilegiada é uma das atrações do restaurante, onde é servido o café da manhã. No andar também está localizada a sala de eventos, com infraestrutura completa para receber eventos até 150 pessoas. O hotel também conta com serviço de Alimentos e Bebidas e room service.
 
A unidade de Taboão da Serra também oferece facilidades para noivos e recém-casados. Com reserva antecipada, o casal pode desfrutar de hospedagem exclusiva, com decoração temática e amenidades românticas e ainda acomodar todos os convidados da celebração.

THG Taboão da Serra: números da rede

A THG (Transamerica Hospitality Group), administradora do hotel de Taboão, vem apresentando números positivos em 2019. A rede encerrou o primeiro quadrimestre com alta de 17% em sua receita comparado ao mesmo período em 2018. O lucro operacional bruto apresentou incremento de 20% na mesma base de comparação.

(*) Crédito da foto: Divulgação/THG