A Meliá Hotels International anunciou hoje (15) Thiago Pacos como gerente geral do Meliá Campinas (SP), que fica no bairro de Cambuí. Natural de Sorocaba (SP), o executivo tem mais de 15 anos de experiência nas áreas Comercial e Operacional, período em que trabalhou em redes nacionais e internacionais.

“Estou muito feliz com esse incrível desafio, ainda mais pela liberdade que terei para implementar novos serviços e produtos no Meliá Campinas, um empreendimento historicamente muito procurado para eventos sociais e corporativos, mas com um grande potencial também para o público de lazer”, diz.

Thiago Pacos: trajetória

Graduado em Administração em Comércio Exterior, o profissional possui MBA em Marketing, com extensão nos Estados Unidos, na Marietta College. Ele tem ainda especialização em Gestão de Negócios pelo Russeo Institute Technology, na Austrália, país onde viveu por um ano.

Com passagem por SuperClubs, Palladium Hotel Group, Costa do Sauípe e Sheraton São Paulo WTC, Pacos é ainda professor dos cursos de MBA em Marketing, Vendas e Gestão Estratégica de Negócios da Uniso (Universidade de Sorocaba). Ele vê na sua experiência acadêmica outra oportunidade para potencializar a relação com sua nova equipe. “Assim como na sala de aula o professor também é aluno, aqui serei um grande aprendiz”, afirma.

Com funcionários que trabalham no Meliá Campinas há mais de 10 anos, o novo gerente geral tem fortes aliados para fazer seus planos acontecerem de maneira efetiva e com ótimos resultados. “Ainda esse mês teremos novidades para nossos clientes e tenho certeza que serão muito bem-recebidas pelo mercado”, conclui Pacos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Meliá Hotels International