João Eça Pinheiro - Tivoli EcoresortPinheiro: 'repeaters' são esperados

O mês de maio entra na reta final e os preparativos para uma festividade importante têm início. Especialmente na região Nordeste, as festas juninas ajudam a movimentar a ocupação de muitos empreendimentos hoteleiros. É o caso do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, que projeta 100% de ocupação no final de semana em que promoverá o seu São João.

A Festa Junina do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, que fica em Mata de São João (BA), ocorre nos dias 22 e 23 de junho. Em contato o Hotelier News, João Eça Pinheiro, diretor geral do empreendimento, conta que o resort aguarda famílias e casais vindos da Bahia e do Sergipe, predominantemente. “São dois estados que comemoram bastante a data. Além disso, devemos receber muitos ‘repeaters’ no período, ou seja, clientes que já conhecem o resort”, diz o executivo.

Tivoli Ecoresort: novidades

A programação do São João será intensa. Além das tradicionais barracas de jogos e comidas típicas, show de forró e quadrilha, outras atrações animarão a data. Pinheiro ressalta que o São João é exclusivo para os hóspedes do Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

"A grande novidade da Festa Junina é a presença do artista Magary Lord e do Trio Imbassaê, logo no primeiro dia", informa Pinheiro. "Além disso, a folia continua no dia seguinte com a quermesse", completa o executivo.

Os hóspedes que foram ao evento vão se deparar com outras novidades, dessa vez de estrutura. De acordo com Pinheiro, o resort ganhou pequenas melhorias recentemente. “Renovamos todas as quadras de tênis e os banheiros dos quartos da categoria Superior”, finaliza.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Tivoli Ecoresort Praia do Forte

(*) Crédito da foto: Divulgação/Tivoli Ecoresort Praia do Forte