Reaberto desde o dia 1º de setembro, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte investe em tecnologias para elevar a experiência do hóspede. O empreendimento acaba de lançar um aplicativo de serviços que visa facilitar a estada dos clientes e ir em direção às tendências touchless do novo normal.

A plataforma permite que hóspedes acessem informações do hotel, além de efetuar check-in, check-out e pagamentos de conta. A ferramenta ainda oferece menu digital, programação musical e de lazer com agendamentos online entre outros benefícios. O app é gratuito e está disponível para sistemas Android e iOS.

Para João Eça Pinheiro, diretor Geral do resort, o lançamento do aplicativo garante proteção, acolhimento e praticidade para o hóspede. “O aplicativo é uma forma ágil dos nossos hóspedes terem acesso aos serviços, novidades e informações do hotel, tudo dentro do seu celular pessoal. Queremos tornar a experiência ainda mais exclusiva e digital”.

Tivoli Ecoresort Praia do Forte: protocolos

Além do app, o empreendimento conta com o selo Feel Safe at Tivoli e certificação Turismo Responsável, desenvolvida pelo MTur (Ministério do Turismo), emitida aos estabelecimentos que seguirem as medidas recomendadas pelo programa da pasta. Para complementar, o resort também possui o comprovante Protek POSI-Check, da Intertek Cristal.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Tivoli Ecoresort Praia do Forte