O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, localizado na Praia do Forte, Mata de São João, na Bahia, promoverá no final de semana de 18 a 20 de agosto, a festa Tivoli Tropical, que marca o início da temporada de verão do hotel, a Summer Season. Show de Ivete Sangalo e Banda Eva, desfiles e pool party com a DJ Joana Hasse já estão confirmados como parte da programação.

A Banda Eva anima a noite de sexta-feira (18), com o vocal de Felipe Pezzoni e os grandes sucessos que marcaram muitos carnavais de Salvador. Na tarde de sábado (19) é a vez da DJ Joana Hasse comandar as pick-ups na pool party, seguida pelo desfile de moda nos jardins do empreendimento. A festa de branco, na mesma noite, será agitada por Ivete Sangalo, considerada a Rainha do Carnaval brasileiro pela revista Billboard americana e representante do País na lista Social 50 da mesma publicação.

Durante a festa, os hóspedes poderão aproveitar o novo complexo de piscinas, localizado no coração do resort, com 1.350 metros quadrados e 20 espreguiçadeiras duplas imersas na água. As piscinas são voltadas para o mar da Praia do Forte.

O complexo possui 287 apartamentos com varanda voltada para o mar, piscinas, spa, fitness center, restaurantes e bares, clube infantil, quadras de tênis e de vôlei de areia, campo de futebol e anfiteatro, além de opção de hospedagem nas quatro Pool Villas – casas de 320 metros quadrados com piscina privativa e serviços personalizados.

* Crédito da foto: divulgação