tivoli ecoresortResort também conta com mais de 40 atividades para a família

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte (BA) apresenta programação pensada especialmente na família perto do Dia das Crianças. O resort traz a segunda edição do Family Football & Fitness, durante o período de 7 a 12 de outubro. Criado pelo ex-jogador de futebol Juliano Belletti e Luana Fiennes, o projeto traz planos de atividades físicas que proporcionam qualidade de vida, socialização, autoconhecimento e diversão.

A dupla é composta por dois grandes estudiosos das atividades físicas. No programa, Belletti e Luana agregaram uma série de atividades como: aulas de futebol para crianças a partir de 5 anos, treino funcional para mulheres a partir de 16 anos. Além dessas atividades, a programação contará, também, com palestras sobre o tema.

O treinamento de futebol, ministrado pelo ex-jogador, traz um plano completo com aquecimento, treino técnico e jogos recreativos. Já os funcionais, com Luana a frente, promove uma jornada com aquecimento, treino funcional e pilates.

Tivoli Ecoresort Praia do Forte: mais atividades para família

Além do Family Football & Fitness, o hotel apresenta programação com mais de 40 opções de atividades esportivas e artísticas. A agenda visa explorar a imaginação das crianças, trazendo também sugestões de lazer para adultos e programação musical.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Tivoli