Com a intenção de criar um novo espaço de convivência para os moradores e frequentadores do bairro dos Jardins, na capital paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo se tornou responsável pela revitalização e manutenção da Praça Alexandre Gusmão, situada ao lado do hotel. Como primeira medida, neste sábado (25), o empreendimento realiza, em parceria com a Magic Entretenimento e apoio da Prefeitura de São Paulo, o Street Market – evento de rua com comerciantes e comunidade locais.

Batizado de Family Weekend, o evento acontece das 11h às 18h com entrada gratuita e terá feira gastronômica com foodtrucks e expositores servindo culinária oriental, vegana, lanches e cervejas artesanais além dos clássicos pipoca, algodão doce e sorvete. Bandas musicais, como Mandau, e djs animam a festa durante todo o dia e, para as crianças, haverá um divertido Espaço Kids com brinquedos infláveis e atividades recreativas.

"Estamos animados com vinda do Street Market para a praça e acreditamos que a revitalização e a movimentação com ações ambientais e culturais que realizaremos no espaço promoverão uma interação maior entre os moradores da região, mais qualidade de vida e segurança", diz Miguel Garcia, diretor geral do Tivoli Mofarrej São Paulo.

* Foto de capa: divulgação/Mkt Mix