costão do santinhoO catarinense Costão do Santinho recebe o evento

Organizado pela RCI, o Top Seller Event chega este ano a sua 6ª edição. O encontro está marcado para os dias 24 e 25 de outubro, no Costão do Santinho, em Florianópolis. Para a ocasião, os realizadores esperam receber cerca de 600 profissionais da indústria de propriedades compartilhadas.

De acordo com Fabiana Leite, apontado em abril como líder de Operações da RCI Brasil, a agenda de captação é um dos diferenciais deste ano. "O desafio é contribuir no desenvolvimento do mercado e, para isso, precisamos espalhar conhecimento e experiências no segmento", diz a executiva.

O foco desta edição, portanto, será discutir caminhos para o setor de vendas. Para isso, a programação dos dois dias é pautada em debates sobre a indústria, cases de sucesso que, de alguma maneira, sirvam de inspiração aos participantes.

"O Top Seller Event 2018 é um momento muito importante para a RCI Brasil. No evento podemos fazer um breve balanço de nossas conquistas como líder de mercado e fortalecer o vínculo com os afiliados", pontua Fabiana.

Top Seller Event 2018: comemorações

Após os dois dias de networking e troca de conhecimento, a RCI Brasil promove uma festa temática para fechar a edição. A celebração revela também os vencedores da premiação organizada pela empresa, reconhecendo os melhores vendedores do ano.

O prêmio é dividido nas categorias closer, linner, promotor de Marketing, trial, sala de relacionamento, fractional, destaque de Venda e Pós-Vendas

(*) Crédito da foto: Divulgação/Costão do Santinho