Transamerica Hospitality Group- JaguariúnaBandeira preza pela praticidade e serviços compactos

Conhecida por seus rodeios, a cidade de Jaguariúna (SP) ganhou um novo empreendimento hoteleiro. A Transamerica Hospitality Group inaugurou sua primeira unidade da bandeira Fit do país no município, visando atender os hóspedes  de forma simples, prática e acessível.
 
Com serviços compactos e tarifas reduzidas, todas as propriedades da marca terão características modernas e acomodações com decoração minimalista. Focada em hospedagens de curta permanência, a bandeira em breve estará presente nas principais cidades secundárias e terciárias.   
 
“Vamos concentrar nossos esforços de expansão nestas cidades, que têm até 1 milhão de habitantes e reservam ótimas oportunidades de investimento”, revela Rosangela Gonçalves, diretora comercial e de marketing do grupo. “Queremos aumentar a atuação da THG em localizações além das capitais, em cidades com grande potencial turístico e que possibilitem negócios rentáveis para investidores e também para a rede”, completa. 
 
Após reestruturações internas em 2018, a Transamerica planeja acelerar a expansão do portfólio em 2019, mirando tanto praças consolidadas quanto cidades secundárias. 
 
Transamerica: unidade em Jaguariúna
 
Localizado no bairro Estância das Flores, próximo a pontos turísticos, bares e restaurantes, o hotel conta com quatro andares e 122 acomodações. A infraestrutura atende às necessidades da demanda corporativa da região, com quartos práticos e serviços rápidos.

O Transamerica Fit Jaguariúna disponibiliza ilhas de autoatendimento para check in e estações de lanches no modelo grab and go. 
 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Transamerica Hospitality Group