transamerica- mogiHotel fará parte de megacomplexo multifuncional

O complexo multifuncional Mixed Used, desenvolvido para reunir funcionalidade, conveniência e qualidade de vida em Mogi Mirim (SP) receberá também uma unidade Transamerica. O FIT Transamerica Mogi Mirim será construído junto aos prédios corporativos e residenciais, centro de convenções, centro comercial e área de lazer do empreendimento que conta com 50 mil metros quadrados.

O hotel terá quatro andares e 124 suítes dentro do padrão FIT, com serviços compactos e tarifas reduzidas, buscando hospedagens de curta permanência. As acomodações serão equipadas com ar condicionado, TV a cabo, kit de amenities e estação de trabalho. Já as áreas comuns contarão com restaurante para café da manhã e estação de lanches grab and go. Localizado na região central de Mogi, a unidade estará próxima ao centro de convenções, projetado para receber eventos de todas as modalidades em uma área de 700 metros quadrados.

"Este será o primeiro hotel FIT inserido em um complexo Mixed Used. Estamos adaptando esse modelo a nova realidade de desenvolvimento imobiliário no Brasil e acreditamos que haverá uma grande sinergia que beneficiará o hotel e as outras atividades que estarão presentes nesse projeto", afirma Sérgio Assis, diretor de operações da THG.

Transamerica: expansão

O empreendimento faz parte do plano de expansão da rede por cidades do interior paulista com grande potencial econômico. A implantação da bandeira FIT começou com o FIT Transamerica Jaguariúna, aberto em abril deste ano.

(*) Crédito da foto: Divulgação/THG