Sandro Daniel, gerente de Vendas para Lazer e Eventos do Transamérica Comandatuba
(foto: divulgação/Transamérica)

O Transamérica Comandatuba, que recentemente lançou o espaço Comanda Games para jovens e adolescentes e promoveu a reabertura do Spa L´Occitane, está, segundo Sandro Daniel, gerente de Vendas para Lazer e Eventos do empreendimento, "fechando 2016 com resultados satisfatórios".

De acordo com o executivo, no primeiro semestre de 2016, a receita de eventos do complexo teve aumento de 20% em relação ao ano anterior. "Nos primeiros seis meses do ano, tivemos um aumento de 17,5% em receita de diárias. Trabalhamos com afinco para a obtenção de resultados, dado o cenário econômico no qual o País se encontrava", revela Daniel.

Já no segundo semestre do ano, houve uma sensível queda no número de eventos. "A média deste segmento no segundo semestre ficou entre 11% a 12%. Já no lazer, mantivemos entre 15% e 16%. Fecharemos o ano com crescimento em torno de 14% a 15% em relação ao ano anterior. Considero um bom resultado, visto que muitos empreendimentos tiveram dificuldades enormes durante o ano e muitos acabaram no vermelho. Trata-se de um crescimento significativo", afirma o gerente.

Para o ano que se aproxima, a projeção do empreendimento é de um crescimento total de 15%. Segundo Daniel, "já estamos com 80% de ocupação para o mês de janeiro e 70% para o período de carnaval. Mas há uma queda no segmento de eventos em relação ao mesmo período (início de ano) em 2016. Notamos também que os eventos estão diminuindo de tamanho por consequência da crise, talvez".

Também está nos planos do empreendimento em 2017, a reforma completa de todos os apartamentos do complexo. "É cedo para detalhar, ainda está em fase de estudos e aguardando aprovação. Mas é um desejo nosso e quando iniciarmos, devemos fazer ala por ala, com calma, para não interferir na nossa operação, até porque ao longo do ano já temos eventos agendados", finaliza.

Serviço
transamerica.com.br/Comandatuba‎