Transamerica Executive Bela Cintra- restauranteO La Vieras também vai administrar o bar e room service do hotel

O restaurante La Vieiras, localizado no Transamerica Executive Bela Cintra, será reinaugurado hoje (23). No espaço gastronômico, refeições contemporâneas e sistema de bufê para o almoço e à la carte para o jantar atendem a hóspedes e ao público externo. 

Inspirado na Avenida Paulista, o espaço foi projetado pelo escritório Flávia Cardim Arquitetura. O endereço mais famoso da capital paulista aparece em objetos decorativos como quadros e painéis. Um terraço com vista para a região também faz parte do retrofit do espaço. Além do restaurante, o La Vieiras também será responsável pelo bar e room service da unidade. 

No segundo semestre de 2018, o hotel passou por melhorias em seus apartamentos. Com previsão de entrega para o final deste ano, as obras representam um investimento de R$ 2 milhões. 

Sobre o Transamerica Bela Cintra

Localizado em um dos principais centros financeiros de São Paulo, a unidade operada pelo THG (Transamerica Hospitality Group) conta com opções de lazer como piscina, sala de ginástica, salas para eventos, além do restaurante reformado. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Transmerica Hospitality Group