(foto: divulgação/KRP Relações Públicas)

Visando garantir o cumprimento de metas comerciais estabelecidas, o THG (Transamérica Hospitality Group) anunciou uma série de contratações para o cargo de gerente de Contas. Ao todo, quatro hotéis de São Paulo e a nova unidade do grupo no Guarujá foram contemplados com o reforço na equipe.

O Transamérica Prime Guarujá, instalado no litoral paulista, terá para função a profissional Carla Lourenço Dias, formada em Hotelaria e Turismo e que, durante sete anos, ficou à frente de outros projetos também no Guarujá.

Em São Paulo, o Transamérica Executive Congonhas tem como nova gerente de Contas Janine Silva Pantorotto, que já está no grupo desde 2009, é formada em Turismo e tem pós-graduação em organização e administração de eventos. O Transamérica Executive Faria Lima conta agora com a gerente Marina Futaki Missaka, que já havia atuado como executiva de Contas e gerente Comercial em outros grandes grupos hoteleiros. 

Já no Transamérica Executive Perdizes é Wilson Silva Junior quem assume a gerência de Contas. Ele é formado em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Libero e possui experiência como executivo de Contas desde 2003. Por fim, no Transamérica Executive The Advanced, Mayti Hirata é anova contratada. Ela é formada em Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi e já possui experiência anterior na função.

Serviço
www.transamericagroup.com.br