Felippe Altman- lobbyExecutivo possui 21 anos de experiência no mercado hoteleiro

O setor de A&B do hotel Transamerica São Paulo está sob nova liderança. O empreendimento anunciou a contratação de Felippe Altman como gerente da área, sendo assim responsável pelos serviços de catering para eventos, room service e administração dos restaurantes Anturius, Verbena e Transamerica Bar.

“É um prazer ingressar em um hotel com tanta tradição em A&B. Nessa nova missão, pretendo trabalhar com total foco na criação de novas experiências tanto para hóspedes quanto para clientes externos e, com isso, elevar o Transamerica São Paulo a novos patamares em gastronomia e eventos”, afirma o executivo.

Altman é formado em hotelaria pela instituição israelense Tadmor Hotel School e pela Universidade Johnson & Wales, em Providence (EUA). Possui 21 anos de experiência em operações de A&B em hotelaria, com atuação em empresas nacionais e internacionais. Em seu extenso currículo constam grandes eventos como as Olimpíadas e as Paralimpíadas Rio 2016 e a Copa do Mundo de Basquetebol Feminina de 2006.

Felippe Altman: A&B

Gastronomia é um dos destaques no Transamerica São Paulo. A unidade da THG (Transamerica Hotel Group) promove ações para hóspedes e público de fora servindo menus elaborados por chefs renomados e jantares temáticos com música ao vivo, como é o caso do Transamerica Wine Jazz – que mistura jazz e degustação de vinhos.

Comandado pelo chef Luciano Boseggia, o hotel também realizou jantares inspirados na culinária napolitana, ressaltando massas, queijos e bacalhau.

(*) Crédito da foto: Panrotas