Hotel Transamerica São PauloAlexandre Marcílio acumula 30 anos de experiência no mercado de hospedagens e eventos

Em uma parceria de peso, o hotel Transamerica São Paulo se une ao Transamerica Expo Center em um ambicioso projeto. Juntos, os dois empreendimentos integrarão um mega complexo de eventos com infraestrutura para hospedagens, gastronomia, entretenimento e ações de negócios. À frente da novidade está Alexandre Marcílio, diretor geral do centro de convenções e agora também responsável pelas áreas de Vendas, Operações e Marketing do hotel.

Com a fusão, a região formada pelos empreendimentos se tornará um importante destino de eventos, negócios e lazer. O complexo contemplará uma área de 43 mil metros quadrados, com três auditórios completos equipados com palco, sonorização e iluminação, com capacidade para 2 mil pessoas.

Salões, restaurantes e área verde para atender diversos tipos de eventos complementam o projeto. Com isso, somam-se também as expertises dos times Transamerica em prol de um novo formato de atendimento de acordo com as novas demandas do público pós-pandemia.

Transamerica São Paulo: o diretor

Com mais de 30 anos de experiência em gestão de negócios e familiaridade em ambos os setores, Marcílio participou de importantes momentos de expansão da rede, como a implantação do Transamerica Resort Comandatuba em Una, na Bahia, do Transamerica Salvador Morro do Conselho e da primeira unidade da rede no Rio de Janeiro, além do Centro de Convenções SulAmérica (administrado pela Transamerica Eventos) e do próprio Transamerica Expo Center, que há um ano sofreu um retrofit em todas as suas instalações. Agora o executivo será responsável pelo direcionamento de novos produtos e pelas ações de marketing e vendas de todo o complexo.

“Estou muito empolgado com a fusão e com os novos desafios que ela trará. Entramos nessa empreitada com o objetivo de oferecer serviços ainda melhores e trabalharemos avidamente para que o complexo continue a ser o grande destino de eventos da cidade de São Paulo, e que, em breve, apresente novas atrações ao mercado. Temos muitos diferenciais competitivos e seguiremos nesta nova fase com produtos mais robustos e muitas novidades”, comenta o executivo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Transamerica São Paulo