transamerica encontro petEntrada do evento é gratuita e são permitidos cães de todos os portes

No próximo domingo (21), o Hotel Transamerica São Paulo receberá visitantes com um número a mais de pés. Ou melhor, patas. Com realização da ONG Patas Therapeutas, o hotel vai receber o segundo encontro pet, o "Patas em Festa". Será uma tarde cheia de atrações para pets e seus tutores, com atividades esportivas, shows e muitas brincadeiras. Os bichinhos ainda poderão correr livres pela extensa área verde do campo de golfe e experimentar as novidades do mercado pet.

Para os cães aventureiros, haverá um espaço com brinquedos que estimulam a agilidade e a disposição. Para os mais tranquilos, o espaço bem-estar terá tratamentos como reiki, massagem, cromoterapia, ozonoterapia, desenvolvidos especialmente para animais. Piscina de bolinhas, barraca de (lam)beijos, guloseimas e outras surpresas deixarão o dia ainda mais divertido para pets.

A programação também inclui apresentações musicais e de dança, policiais militares fantasiados de super-heróis e demonstrações das práticas de busca e salvamento pelos cães do Corpo de Bombeiros de São Paulo. Para crianças, haverá oficinas, brincadeiras e concursos de desenho no espaço kids. Para os adultos, o hotel Transamerica irá disponibilizar um cardápio exclusivo de comes e bebes.

Transameria São Paulo: patrocinadores

Estarão presentes no evento grandes empresas dedicadas ao bem-estar animal, que farão demonstração de produtos, sorteios e distribuição de brindes. Entre elas estão: a companhia Zoetis, líder em saúde pet, as marcas Pipicão, Kong, K9 Spirit, Eco Dog Cosméticos e Animal Natural de produtos para cães. E a Comportpet, especialista em comportamento animal. E para garantir a segurança de todos os presentes, a clínica veterinária Dr.Hato dará suporte médico para emergências.

O encontro “Patas em Festa” é gratuito e aberto ao público geral e cães de todos os portes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Transamerica