Fachada do empreendimento
(foto: divulgação/Marketing Transamérica)

O Hotel Transamérica São Paulo, empreendimento oficial da competição automobilística mundial, a Fórmula 1, desde 1990, receberá novamente as principais equipes das escuderias, pilotos e profissionais da Formula One Management e, para celebrar o período, terá seu tradicional Boteco HT tematizado até o dia 1º de dezembro.

Oficialmente, o espaço abre suas portas no dia 7 de novembro, oferecendo happy hour com clima totalmente voltado para o automobilismo e menu de petiscos especialmente preparados para o período, como a coxinha creme com requeijão, o bolinho de feijoada, caldinho de feijão, sticks de queijo e mini hambúrgueres. 

Entre 9 e 13 de novembro, o espaço oferecerá das 19h às 23h, uma programação musical diferenciada com apresentação da banda Vogue e som de Blues ao vivo de Big Chico. Nos dias 11 e 13 também estão programadas bandas de chorinho e de sambas, que devem garantir a agitação do espaço.

Também a partir do dia 9, o espaço servirá as caipirinhas feitas em parceria com a marca de cachaças 51, como a Brasileirinho, que leva na sua composição, limão taiti e limão siciliano; a Delix, com suco de abacaxi e groselha; a Tropicaxi, com capim santo, abacaxi e limão taiti, e a Vivito, com hortelã e limão taiti.

Serviço
transamerica.com.br/saopaulo