(foto: arquivo HN/Priscilla Haikal)

Lançada na última semana e tendo registrado bons resultados já nos primeiros dias de ação, a Supertarifa Trend inicia sua segunda semana com uma novidade: além de Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, cinco outros destinos agora integram a venda promocional de hotéis.

Desde segunda-feira (15), Belém, Brasília, Maceió, Natal e Vitória também terão seus quartos de hotéis vendidos por meio da ação da Trend Operadora. Com isso, o número inicial de 200 meios de hospedagem participantes da negociação agora sobe para mais de 240.

“Na nossa primeira semana, registramos incremento superior a 21% nas vendas de hotelaria nacional. Devido ao sucesso da campanha, incluímos essas cinco capitais com condições exclusivas para os agentes de viagens", revela Luis Paulo Luppa, presidente da companhia. "É a Trend fazendo o seu papel de atender bem ao agente de viagens e também de beneficiar e fortalecer a hotelaria”, afirma ele.

Serviço
www.trendoperadora.com.br