Turistas se divertem no Sea World
(foto: divulgação/Trend)

Entre janeiro e agosto deste ano, a TREND Operadora registrou incremento de 18% no número de room nights de hotelaria internacional comercializados e de 26% no número de reservas emitidas. No topo da lista encontra-se Orlando (EUA), seguido por Buenos Aires, na Argentina; Santiago, Chile; Lisboa, Portugal; e Nova York, também nos Estados Unidos.
 
Segundo Emmanuel Labastida, diretor de Produtos Internacionais LATAM & Caribe do Grupo TREND,destinos como Punta Cana e Cancún, embora não estejam na lista top 5, também foram responsáveis por alavancar as vendas de diárias internacionais, com crescimento acima de 50%.
 
“Um dos fatores que influenciaram diretamente os resultados registrados foram as contratações diretas com empreendimentos localizados nos destinos mais vendidos e também integrações como é o caso realizado com a rede de hotéis Best Western, além da melhora na conectividade internacional com novos canais de distribuição e a constante aproximação com fornecedores locais. Todos os esforços são direcionados para garantir vantagens que facilitem ainda mais o dia a dia dos agentes de viagens,”comenta o Labastida.

Serviço
trendoperadora.com.br