Cristiane Jayme, diretora de Lazer do Grupo TREND
(foto: divulgação/Grupo TREND)

Após fechar 2015 com um crescimento superior a 130% nas vendas de Lazer, a TREND Operadora continua colhendo os frutos de sua excelente atuação no setor. Somente nos oito primeiros meses deste ano, foi registrado um incremento de 70% na comercialização dos produtos de Lazer, abrangendo hotelaria, aéreo, receptivo, ingressos, locação de veículos, cruzeiros, passeios e circuitos. O resultado foi impulsionado pelos destinos campeões em vendas da Operadora dentro e fora do País.

“O departamento de Lazer, com quase cinco anos, segue evoluindo. Este crescimento é fruto do contato mais próximo com competentes fornecedores, além da qualidade do atendimento prestado aos nossos parceiros e das novas negociações", destaca Cristiane Jayme, diretora de Lazer do GRUPO TREND.
 
Destinos TOP de vendas
Orlando, na Flórida, lidera o ranking dos destinos internacionais mais procurados para viagens de lazer neste ano, seguido por Miami, Punta Cana, Cancún e Las Vegas.
 
Já em âmbito nacional, Gramado, na Serra Gaúcha, é o preferido dos brasileiros, seguido por quatro destinos de praia: Porto Seguro (BA), Porto de Galinhas (PE), Natal (RN) e Búzios (RJ).
 
Réveillon
A menos de quatro meses do Réveillon, a TREND registra aumento de 56% na venda de viagens domésticas a lazer para a virada do ano, se comparado ao mesmo período de 2015. “Percebemos o movimento de compra antecipada dos brasileiros, que estão planejando as suas viagens com antecedência e usufruindo os serviços de consultoria oferecidos pelas agências de viagens”, comenta Silvia Russo, gerente de Produtos Lazer Nacional da TREND Operadora.
 
Até o momento, os cinco destinos mais procurados para o período são: Rio de Janeiro (RJ), Gramado (RS), Praia de Pipa (RN), Porto de Galinhas (PE) e Maceió (CE).

Serviço
trendoperadora.com.br