Dyogo Schroeder, diretor de Produtos Nacionais da Trend Operadora
(foto: Giulia Ebohon)

A Trend Operadora está ampliando seu carteira de produtos nacionais com a introdução de mais nove hotéis com perfis corporativo e de lazer em seu portfólio. 

Dois dos empreendimentos hoteleiros estão localizados em Paranavaí, no Paraná, são eles: Ellite Hotel e Grande Hotel Paranava. Os demais estão instalados no Nordeste: Pousada Praia dos Carneiros (Tamandaré/AL), Canto das Águas Hotel (Lençóis/BA), Toko Village (Porto Seguro/BA), Estrela D'Agua (Trancoso/BA), Essenza (Jericoacoara/CE), Hurricane Jeri (Jericoacoara/CE) e Pousada Siriara (Fortaleza/CE),

"Todos estes hotéis estão em nosso projeto de expansão. A cidade de Paranavaí, por exemplo, representa novas possibilidades de negócios para o público corporativo, enquanto o Nordeste simboliza a grande demanda pelo público de lazer, que cada vez mais busca atrativos para incrementar suas férias – prova disso é Jericoacoara, que tem despertado o interesse por viagens de experiência", apontou Dyogo Schroeder, diretor de Produtos Nacionais da Trend.

Ainda conforme o executivo, as tarifas para estes meios de hospedagem já estão disponíveis nos portais de vendas da Trend.
 
Serviço
www.trendoperadora.com.br